Planta não. Carne sim.

Por Felipe

– Que tal almoçar uma salada?

Sofia é uma grande amiga minha. Há uns meses que se tornou vegetariana. O único hábito saudável que tem. Bebe todos os dias, não faz exercícios físicos e fuma muito. Como diria minha mãe: “fuma como uma caipora”.

– Eu tava pensando em ir a uma churrascaria…

– Ora, Marcos, você vai mesmo comer um animal?

– Não, só uma parte dele. De preferência a coxa.

– Você entendeu o que eu disse?

– Claro Sofia. Apenas não vou comer uma planta.

– Comer um filé, é o mesmo que comer um cadáver.

– Nada como um defunto mal passado…

– Oh! Como você é insensível!

– Só estou faminto. Que tal comermos um frango? A gente pode comer os filhos dele também.

– Pare com isso, Marcos! Perdi a fome. Vá almoçar só.

Foi um almoço mórbido. Apenas eu e um defunto na mesa. Até que ele era uma boa companhia. Se todo morto fosse como o meu “camarada”, eu almoçaria em um cemitério.

37 Responses to Planta não. Carne sim.

  1. Leonardo Dognani disse:

    hahahahahahahahaa
    muito bom!!!
    xD
    como qlqr coisa q se mova ou q não se mova na face da terra (e em outros lugares tb) rsrsrs
    adorei a postagem^^

    abs

  2. Marcos leite disse:

    hehehe…….engraçado!

    suas historias são bem humoradas!gostei!

  3. Pablo disse:

    Grande Felipe!!! Muito bacana ai o texto. Eu particularmente não tneho crise nesse lance de comer, eu como de tudo…e esse negocio de vegetariano é meio complicado, planta tb respira e se mexe ou seja tem vida tb e eles comem…
    Abraços.

  4. Almoçar no cemitério foi foda…rsrs
    Hoje passei o dia comendo picanha. E o meu tio sabe fazer uma que faz qualqeur vegetariano repensar os seus conceitos.
    Acho legal ser vegetariano. É uma causa nobre, pena que não tenho vocação…rs

  5. Gossip! disse:

    É, comer defunto então é muito bom! Peça para ela viver só de plantas! AUHUAHUA garanto que não consegue por muito tempo!

  6. Janes William disse:

    Cara, lembrei agora de uma entrevista do Tiririca no programa da Eliana, tem uma hora que ele conta que fez um show num cemitério, todo mundo chora de rir com a história!
    “Ao primeiro verme que roeu as frias carnes do meu cadáver, dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas. (Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas)
    “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Salomão, livro de Eclesiastes, cap. 12:7)
    Um feliz 2009 a você!
    J.W.

  7. Oitentando disse:

    Muito bom o texto…
    penso assim tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comédia viu

  8. Grijó disse:

    A crônica de nossos dias, camarada.
    Eu como carne, em demasia. Plantas? Algumas.
    Sua amiga é radical.

    Valeu.

  9. hehehehehe
    bom texto.
    Muito criativo e descontraído.

    Abs,

  10. thiago damiao disse:

    UASHUIAHSUIAHSUIAHSIUAHSUAISUI
    Muito engraçada essa história, vegetariano pira muito, é um cadaver mas é bom
    hehe
    abraço

  11. Paula disse:

    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA
    ”- Nada como um defunto mal passado…”
    HUAHUAHUAHAUHUHAUAH

    Foi até ler os outros posts

  12. Eu também só como coisas que venham da terra, mulher melância, mulher melão, mulher moranguinho…

  13. Jason disse:

    UHauhAUHuahUHAUHa
    muito bom! hilário!

    []’s

  14. arthursantana disse:

    putz…até acho legal ser vegetariano…
    parabéns pra quem consgue, mas eu ficar sem carne não dá!

  15. Leo disse:

    Eu sou vg, mas não sou viadinho, do tipo que faz comentários desagradáveis à mesa para colocar sentimento de culpa nas pessoas.

    Sou na minha. Até pq verdinho chatinho… Nem eu aturo! Abç e…

    Apareça no meu blog!

  16. Victor disse:

    kkkk
    muito engracado!! auhsuahsua

    adorei o blog, parabens!

  17. Marcos disse:

    to vindo aqui pela 1ªvez.
    gostei pacas.

    sempre que der eu volto
    Boa sorte.

    quando puder. passe pelo meu.
    feliz 2009. xD

    Abraço

  18. Cássia disse:

    ninguem entende os vegetarianos…

  19. yago disse:

    gosto mais dos desfuntos aquaticos e crus! xDDD
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

  20. Fabio disse:

    ser vegetariano é uma arte

    gostaria de ter isso em mim

    mas não tenho

    continuo almoçando defuntos

  21. Marcos disse:

    ISAUHiuAHSIuhAIUSHIUAS

    Que humor negro. Adorei isso.

    O que será que a Luiza Mel achou??! =x

  22. A.ZaF disse:

    hauahau desconsidere o comentário acima x.x” foi pro blog errado kKKk

    sobre o cadáver, quer dizer, o almoço…cara é a cadeia alimentar neh…melhor que ficar com fome ou comer mato 😡

    abraço

  23. Gostei muito!
    Adorei o humor desse texto, até mesmo na descrição dos hábitos dos personagens.
    Você escreve muito bem! Parabéns!

  24. jeffisu disse:

    kauaukakuaukukauk
    fala serio, neh
    naum come carne, mas fuma igual uma caipora…

    e como vc disse: “nada como um defunto mal passado” =)

  25. Oitentando disse:

    Passando pra dizer que comi praticamente uma vaca no almoço…
    deu até trocadilho…ahuahuahahuaha

  26. Juka disse:

    é verdade..esse papo de comer um defunto é verdade e se for parar pra pensar é até nojento shahsuhau mas é melhor q comer vivo ne xD

  27. Balinha disse:

    Engraçado.
    Esse negócio de defunto na mesa eu levo à sério, eu não como carne, nenhum tipo. Amo os animais então não dá né.

  28. claire disse:

    o melhor que eu realmente achei que o marcos existia e era dono do blog.
    aushauhsahusha
    depois eu vi o sobre o blog. uahauhshsh

    mas afinal, otimas cronicas. 😉
    as tres são otimas.

  29. Carol disse:

    hahahaha adorei seu blog… parabéns e Feliz 2009
    muito bom essa cronica…

  30. Hugo Borges disse:

    Caí aqui pelo acaso de ler um post seu no orkut. Muito comédia o texto… Sinceramente, gostaria de entender as pessoas que de uma hora para outra viram vegetarianos pensando primeiramente não no próprio bem-estar, mas sim na do animal que viria a consumir… Ora bolas, não comer carne por esse motivo chega a ser engraçado. Somos animais, viver da vida de outro ser é mais que normal. Não é imoral matar um animal para consumo (de preferência que seja por um método menos doloroso, é claro!), ainda mais quando se vê todo dia gente passando fome por não ter condição de escolher. É claro, esse é o meu ponto de vista. Mas respeito quem é vegetariano sim, especialmente aqueles que dizem que não comem carne porque acham que no geral, tras mais malefícios do que benefícios. Mas vamos ser sincero, o que tem de gente virando vegetariano por modinha e sem argumentos tá virando brincadeira né…

    Boa noite ;*

  31. hahhaha, agora perdi a fome, rs..,,
    Legal a sua história, assim como o blog que tem um nome que pode puxar para o humor e dar uma idéia assim, mas que vai além disso, interessante.
    Quanto a comer um defunto, hoje em dia tornou-se comum para a maioria carnivora ligar no automático e ir comendo, a consienticização parace que vai para o saco, né…

  32. cat disse:

    acho q eu naum teria problemas em virar vegetariana… mas só pondo em prática pra saber d verdade. Obrigada pelo coment!

  33. Querido amigo avassalador…
    engraçado e morbido.
    mas de fato comemos cadaveres de plantas e ou animais ou então coisas ainda vivas como aquelas plantinhas germinadas… fzer o que…. melhor isso que pão com meleca!

  34. monike disse:

    oi sou vegetariana, mas n fico criticando quem n eh. cada um com sua opiniao
    achei engraçada sua historia
    realmente tem gente q vira vegetariano por modinha, mas qm faz isto logo volta a ser carnivoro, pis carne eh bom. bacon, mortadela, tudo isto eh bom. se n fosse bom ngm comia neh?
    entaum , p ser vegetariano ou vegan, tem q ter mta força de vontade.
    mas adorei seu blog, vou ser seguidora

  35. Andre leite disse:

    eu curti a paranoia. interessante. muito interessante…eu gosto de um porquinho …um defuntinho ao ponto.

  36. zeca selvagem disse:

    well well well, do que adianta ser vegetariana se fuma e eh sedentaria..
    uhahuauhahuahua
    ta igual eu, so q eu como carne….
    tá… esse meu comentario foi sem graça

Deixe um comentário

