53 Responses to Sem sentimentos.

  1. Esconderijo disse:

    Muito boa. Tirou o lado emocional? E agora? Racional demais esse sujeito. rs….

    Um abraço>

  2. Nathany disse:

    Demasiada razão! [sofro de por ser tão cerebral.. =/ [ora se sorfro, já não sou tão cerebral!]

  3. Murilo disse:

    Legal em , toma cuidado rs

    abraçoss

  4. Bruninho disse:

    Apagou meu coment q eu falava q isso é meio emo? ASOkosksoksosk

    Parceria com meu blog?

    Visite-> http://www.xisde-xd.com

  5. Dan Pessôa disse:

    hehe
    É sou mais cerbro do que sentimento na maior parte das vezes… nao preciso tanto dessa cirurgia hehehehe

    abraços!!

  6. ellen regina disse:

    eis a 2ª cirurgia mais realizada no planeta! A 2ª, pq a primeira vcs nem imaginam qual é!
    ahauahauahauhau

  7. Grijó disse:

    Bom texto.

    Lembrou-me este:

    “Amor?
    Não, obrigado…estou tentando largar!”

    Vale a leitura, sempre.

  8. Katielle disse:

    Acho que essa cirurgia se faz aos poucos comigo…
    Deve ta faltando cerca de 50% pra eu conseguir me livrar do resto emocional…

  9. Leo Pinheiro disse:

    Olha que eu conheço uns doadores de coração vivos, hein!

    Tem muita gente ‘bem-sucedida’ em não ter emoções…

  10. Juka disse:

    haha bem maneiro, deu impressão q o cara ia perguntar se o outro tinha sentimentos, dai como ele disse q ñ tinha, ele resolveu ñ ter tbm Oo

    xD

  11. Soublogueiro disse:

    huahua, muito bom essa idéia de tratar de histórias para boi dormir…
    Imagine usar o coração! rs

  12. As vezes seria interessante se fosse verdade. Principalmente naquelas decisões difíceis que todo mundo tem.

    Abraços!

  13. erich disse:

    nem razão, nem RAZÃO … nem emoção, nem EMOÇÃO….o importante é o equilibrio das coisas.

  14. Khazemy disse:

    Quero o numero do cara tbm !!! \o/

  15. Noossa..
    bm interessante…
    no inicio dificil
    esuehsues

  16. Márcio disse:

    Sem o lado emocional fica tudo muito parado!

  17. rsrsrs

    E eu que já quis tirar o lado emocional…

    Pra ignorar os tamanhos foras amorosos da vida xD

  18. Muito bom!! Imagina, se realmente existisse uma cirurgia assim?
    Credo! Essa não!! Adoro o meu lado emocional, mesmo que de vez em qd eu tenha atitudes que parecem que não usei “ele”, mas….

    Beijinhos!

  19. berenice disse:

    Hehe! Muito bom!
    Racional demais então…

  20. Andre leite disse:

    eu gostaria no fundo de ser um senhor spock…sem emoçoes.

  21. Orelha disse:

    Tô querendo essa também, mano! Muito bem escrito…curti!

  22. Thammy disse:

    Hum…Lembra-me o filme : Equilibrium (acho que escreve-se desta forma)

  23. Camila disse:

    gostei dos textos! Rápidos, diretos e sinceros!
    meus parabéns!

    mil beijos!
    ps. pessoas muito racionais são tão chatas…

  24. OItentando disse:

    Já passei por essa cirurgia…
    porem foi apenas corretiva!
    Pra balancear um pouco!

  25. Cleidemar disse:

    O amor é uma dor!
    A dor de não ter um amor
    o torna sofredor.
    Acabará andando de cadeiras de rodas
    em um corredor
    amarrado ao passado e as dores d’quele amor que
    nunca te deu valor.

  26. Groo Veiga disse:

    Acho que fui operado, então…sem perceber, mas fui.

  27. Putz!

    O mundo assim seria muito ruim… Pelo menos na minha opinião, hehe!

    🙂

  28. ana disse:

    hehehhe…mto bom!
    As vezes a gte precisa operar o lado emocional mesmo…

  29. cary disse:

    hmmmm…eu acho que nao entendi T.T

  30. Priscila disse:

    Ainda bem q não existe esse tipo de cirurgia.
    abs

  31. Balinha disse:

    Que conto inteligente.
    Realmente se tirássemos o lado emocional não haveria dúvidas, medos e principalmente perguntas.

  32. AYLA disse:

    preciso do contrário tirar o lado racional e ter mais o lado emocional
    pois quem pensa muito perde a graça da piada!

  33. suellen nara disse:

    Que triste. Onde vai o homem sem emoção?
    Queria até saber qual era a pergunta…

    Gostei da reflexão 😉

  34. Janes William disse:

    Como a Thammy já passou na minha frente sobre o filme Equilibrium, vou abusar e transcrever o conteúdo extraído da Wikipédia:
    Equilibrium é um filme de ação/ficção científica de 2002, escrito e dirigido por Kurt Wimmer.
    A história se passa em um futuro distópico, após uma terceira, e destruidora, guerra mundial. A sociedade é controlada por um regime totalitário, que obriga a população a tomar uma droga que anestesia emoções, prevenindo tensões sociais. O protagonista é um membro da instituição que mantém a ordem e pára de tomar o remédio.
    As cenas de luta e o visual do filme lembram muito o do filme Matrix.
    (O que se segue é uma tradução direta do artigo em inglês da própria Wikipédia em 07/10/2008)
    Equilibrium é um filme de ficção científica de 2002 escrito e dirigido por Kurt Wimmer. Christian Bale possui o papel principal neste filme e é auxiliado por Taye Diggs, Angus MacFayden, Sean Pertwee, Emily Watson, David Hemmings e Sean Bean.
    Embora tenha sido recebido muito bem nos testes de audiência, o filme foi pouco promovido e teve poucas exibições, além de ter sido recebido mal pela crítica. Entretanto, após os anos sua recepção está recebendo significante aprovação.
    O filme foi originalmente lançado como “Cubic” nos países da Escandinávia e como “Rebellion” no Japão.
    Há 236 mortes no filme, sendo que o personagem de Christian Bale, o sacerdote John Preston mata 118 dessas pessoas.

  35. Paula disse:

    Sinceramente , tive que ler 2 vezes para entender ( sou lerda mesmo )
    mas bem interesante o texto , ainda bem que nao existe essa cirurgia , o mundo sem emoçoes deve ser horrivel ( nao sou emo )

  36. Antonoly disse:

    Na vida, para não sofrer, é melhor mesmo “operar” o lado emocional.
    Excelente post.
    Um abraço!

  37. Paula disse:

    Oh … e isso que faz um texto bom
    É que nem uma obra de arte , cada um interpreta de um jeito diferente =)
    Muito bom sua interpretação , não havia pensado nisso …

  38. arthursantana disse:

    é meio emo mesmo…
    AEeuhaUEHuaheuAHUAheuhAUEHuheuHAEUHae
    mas pelo menos eh bem escrito…
    auHEUAheuHAEUHauehAUHEUahehAEUH

  39. Totalyt Music disse:

    Legal seu blog!

    Adorei a postagem.

  40. Andre leite disse:

    nao tem um post novinho para analizarmos?

  41. ronaldo75 disse:

    faltou colocar um pouco mais de memória ;o)

  42. Gustavo Zago disse:

    hehehe…bem legal!!
    me lembrou o filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”,onde eles apagam da cabeça lembranças ruins….

  43. xanda disse:

    Muito massa o texto, rapaz!
    da pra tirar muita coisa dele, pelo menos pra mim!
    minimalista e bonito!
    abraço

  44. Sr.BarraBlog disse:

    O texto é bom mesmo, simples e objetivo, e ainda traz uma grande mensagem

  45. Matheus disse:

    Qdo vc tiver a resposta me avisa

    Blza???
    kkkkkkkkkk
    flow
    t mais

  46. Julio disse:

    É preferivel fazer isso…
    pois existe muitos sofrimentos hoje em dia!

  47. BECKER disse:

    Eu gostaria de fazer tal cirurgia, o lado emocional só atrapalha todo mundo…

  48. adoro seu blog tenho que add para acompanhar
    [hahahaha

    parabéns, criativo!

    http://www.doisps.blogspot,com

  49. Karen Pimentel disse:

    Muito bom! Parabéns, admiro!

  50. Tsubasa disse:

    Eu to sem sentimentos, Ignoro todos

  51. Tsubasa disse:

    sem operação

  52. Tsubasa disse:

    Sem Girugia

Deixe um comentário

