Beije-me

Por Marcos

– Acho que você vai morrer pelo fígado…

– E você vai morrer por causa da boca.

– O que você está insinuando?

– Que você é um saco!

– Sabe por que eu te chamei aqui?

– Pelo mesmo motivo que eu to te aturando.

– Como você reclama!

– Como você é chata!

– Por que você não me trata bem? Não me faz uma poesia?

– Poesia não é pro seu bico.

– Nem flores me trouxe, seu sacana.

– Que diferença vai fazer?

– Custa me agradar?

– Custa calar a boca?

– Seu filho da puta!

– Por que você não usa sua boca pra fazer outra coisa?

Faz-se um silêncio quase absoluto. Quebrado apenas pelo barulho dos beijos.

24 Responses to Beije-me

  1. Rosangela disse:

    Que doido .. rsrs

    Esse barulho pode fazer incansavelmente né?? rsrs

    Abç.

  2. michel disse:

    Uma forma boa de se entenderem, contudo relacionamentos assim não tendem a perdurar.

  3. Felipe Santos disse:

    haushuahus

    isso acontece comigo direto
    normal entre os casais conteporaneos

    passe no meu blog tbm
    http://www.tudoqueeutilounao.blogspot.com/

  4. Querido amigo avassalador…
    Esse dialogo pode ter acontecido em qualquer momento de qualquer tipo de relacionamento… pode ser.
    mas… a repetição da cena, não fará o boi dormir.. mas fará a vaca pastar bem longe do boi sonolento(rs.)
    venha nos visitar tb e votar no TOP 30
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

  5. Fábio disse:

    Você tem um jeito interessante em desenvolver a história , consegue ter um estilo agressivo e suave no seus dizeres.

  6. perlin13 disse:

    heheh legal a historia
    criativa
    se amam

  7. Deisinha disse:

    uh! o amor… seja como for…

  8. Anynha disse:

    Isso é uma coisa q acontece com mtas pessoas..

    Acesse…
    http://garotas-amc.blogspot.com

    \E seja feliz ^^)

  9. Carlos Junior disse:

    ai vc me quebra!

    beijar vc é foda

    rsrsrsrsr

  10. Guga disse:

    Violento! …sentimentos são disso!

  11. Carolina disse:

    essa é a forma mais bonita de se resolver um assunto.. com beijos no final!
    hauahauahauahauahauhaua
    bjos!

  12. Guga disse:

    Obrigado por tudo aquilo que escreveu no meu blog… Não sofro uma traição… Foi só meu pensamento junto ao de Dom Casmurro. :]

    Suas histórias são curiosas… Pra dizer o mínimo.

    Abraços.

  13. Dany Z. disse:

    “Entre tapas e beijos”… Lembra desta música? huahuahauahuahua

    Um ótimo final de semana para vc…

    Bjs!

  14. Ah, pra quem é casado isso ai é comum

  15. Arruma Blog disse:

    O bom das brigas entre casais é que elas servem [quando não] para dar mais sabor à vida de casados. No principio achei que era somente frases soltas de momentos cotidiano, mas foi bem legal, não tinha lido nada parecido antes. Passando pelo Orkut. Abço

  16. LUIZ JR disse:

    Legal! Crônicas sobre o cotidiano…
    Gostei do teu estilo!
    Congratulações.
    .
    —>gandaiavip.blogspot.com

  17. Gabrieel disse:

    Legal esse texto.

    blog otimo.

    😀

  18. douglas disse:

    O melhor de uma forte discussão entre dois enamorados é a forte reconciliação.

  19. Manúh* disse:

    putz mt legal isso acontece de vrdd na nossa vida as vezes
    kkkkkkk

    bjO

  20. Bela disse:

    ahusahsuahhasuahsua pois é ne… !

  21. Bruno Mazzo disse:

    esse é o tipico amor agressivo

  22. Jude disse:

    Depois de uma briga, a reconciliação é deliciosa!

    http://www.o-despertador.blogspot.com

  23. Re disse:

    O barulho deveria ter sido quebrado pelo estalar dos dedos dela na cara dele
    rsrsrs
    abços

  24. Priiiiih. disse:

    ooi.legal esse post! asho que já vi em alguma lugar ou então sonhei ;D ah! você é o “velhinho” que comentou no meu blog? kkkkk’

Deixe um comentário

