Mais uma noite

Por Sapo

Algumas palavras soam doces. Quando expresso o que eu quero, por exemplo. O que eu disse não foi totalmente em vão. Apesar de quem eu criticava (evito citar nomes) não está por perto. Pude chegar em algumas conclusões que não conseguiria só.

As pessoas bancam o que não são. Pensam ser algo e agem assim. Algumas tentam ser alguma coisa na vida e isso eu não critico. Critico os meios que elas usam para atingir seus objetivos. Vender meu corpo é uma coisa que eu não faria por dinheiro nenhum. Eu nasci pobre e não tenho vergonha, apesar de não querer ser pobre pelo resto da vida. Afinal, somos todos capitalistas, e se alguém diz que não se importa com dinheiro está mentindo.

Tem quem me ache cafona pelo que digo. Escutei agora a pouco que o amor morreu. Aquela menina realmente não acreditava nisso: “amor é quantos centímetros ele tem”. Eu já esperava que ela dissesse algo tão baixo, mas não com tanta categoria. Acho que ela não faz amor, faz metros.

28 Responses to Mais uma noite

  1. AmandaLaryssa disse:

    é , bem digno o post .. concordo plenamente.
    As pessoas bancam o que não são. Pensam ser algo, e agem assim. [2] , apesar de que acredito ja ter cometido esse erro, mas hoje penso diferente :D.

  2. Kacau disse:

    Bem interessante isso que você e realmente:os meios nem sempre são tão louvaveis quanto o objetivo em si,mas acredito que cada um tenha sua própria forma de alcança-lo.

    http://messnatural.blogspot.com/

  3. Ed Cavalcante disse:

    Isso tudo é muito subjetivo, rapaz. Cada cabeça interpreta de um jeito. Eu não vejo os sentimentos como algo q possa medir, mas tem gente que pensa que pode, né?

  4. Net Esportes disse:

    prostituição é horrível, mas é uma prática tão antiga que acho impossível acabar com isso

  5. Querido amigo avassalador… Dudu.
    Nossa! como não creio em coincidencias sugiro que visite o nosso blog e leia o texto quentinho … All you need is love! ou talento poetico é consequencia de falta de sexo?
    é sempre um prazer ler suas historias para boi dormir… sempre acordam a vaca.
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

  6. Peli disse:

    Dudú, como você escreve bem!

    Estranho esse lamce das pessoas bancarem o que não são. Vai ver a moça dos metros estava fazendo justamente isso. Se não percebeu ainda, um dia irá.

    Beijos e uma ótima semana!

  7. Wendell disse:

    meio complexo mas valeu!

  8. adenilson disse:

    parabens véio . . .
    espero q tu evolua no desenvovilkmento de seus textos..
    e nos premie com um livro
    xD~

    abraçoo

  9. Thammy disse:

    Fiquei perplexa com este post.É claro, todos sabemos que hoje em dia o corpo vale muito mais do que o cerebro…

  10. Cada um e cada um. Cada um tem um jeito de lhi dar com as coisas. Nem sempre os sentimentos mandam!

  11. Manúh* disse:

    parabéns pelo texto! cada um pensa de um jerto e creio kee o amor num tenha tamanho!

    bjO

  12. Bela disse:

    é realmente as pessoas bancam o que elas não são! E sobre o amor é complicado, as vezes as pessoas não acreditam nele pois nunca enocntraram um verdadeiro! Legal o Blog! Um beijo!

  13. Josué Silva disse:

    É a pura verdade. Gostei do texto

  14. Leonardo disse:

    Ei adorei o texto e seu ponto de vista, masinfelizmente tem pessoas que não pensam como vc como eu.

    parabens

    me visite

    http://leozukinho18.blogspot.com/

    beijoooo

  15. manguebeat13 disse:

    Não concordo com a parte de que todos somos capitalistas.
    Mas enfim, o capitalismo é uma merda.
    O comunismo é uma merda e tudo mais desse segmento.

  16. adenilson disse:

    vlw pela visita rapaz…
    grande abraço . . .
    e sempre q atualizar passarei aki . . .
    xD~

  17. Carlos Junior disse:

    ADOREI O TEXTO TB

    JA TINHA VINDO AKI

    PARABENS LEK

  18. michel disse:

    Bom o texto, escrita bem forte.
    Esse mundo anda estranho ultimamente, ou sempre o foi, o negócio que as pessoas andam fazendo muitas coisas sem pensar no que consiste e no que acabará resultando.

  19. Daniel Moraes disse:

    TODOS SOMOS CAPITALISTAS!!! Fato!

    alguns são capitalistas e hipócritas por não adimitirem isso D:

    enfim, bem legal seu post ^D

  20. erich disse:

    Tenha coragem de assumir seu verdadeiro EU e um mundo de novas possibilidades se abrirá a sua frente

  21. Natii Dread disse:

    concordo com tudo.

    mas o amor não morreu. as pessoas são falam ‘eu te amo’ como se falasse bom dia. só isso tem que acabar pra ele sobreviver.

  22. Josué Silva disse:

    Já comentei aqui nesse texto outro dia.

    Continuo contigo, isso é verdade.

  23. Rosangela disse:

    Amor é uma sentimento onde uns idealiza certas coisas que quando se ve decepcionado falam coisas sem pensar .. como eu já fiz ..

    Abç.

  24. Murilo disse:

    Aee

    Pior neh , as pessoas se vende, se entregam hoje, tão facilmente que é dificil acredita que exista sentimentos sinceros.

    abraçoss

  25. AnaLu disse:

    Bom poeta ! 🙂

  26. perlin13 disse:

    só mais uma historia
    pra boi durmi?

  27. Jude disse:

    Intenso esse texto!

  28. Tiago Castelo disse:

    Lembrei agora do que meu professor de teatro disse:
    Não adianta viver uma vida de mentira; Se tem uma opção, opte meeesmo; Se tem um problema, encare-o meeesmo. Se vive, viva mesmo.

    😀

    Parabéns!

Deixe um comentário

